terça-feira, 21 de julho de 2009

Coisas Boas e coisas Ruins

Esse final de semana teve uns momentos tensos e outros muito bons.
Começar pelas coisas boas.
Sábado eu fui com o Meco pra outra cidade, ele foi tocar com a banda lá. Foi bem divertido. O lugar onde eles tocaram é bem grande e muito bonito (quero um daqueles sofás). Eu dancei mais do que o normal, talvez porque eu estava chapada de sono e tinha que lutar contra ele ou porque o lugar era espaçoso e não tinha fumaça de cigarro na minha cara. Ah! E nesse sábado eu e o Meco fizemos oito meses de namoro *__*.
Domingo eu fui almoçar na casa da Mari. Eu estava com muita saudade dela, de conversar com ela e tudo mais. Vimos fotos antigas, contamos coisas umas pras outras (a hemmely estava lá), comemos um bolo muito bom de morango e assistimos NANA.A Hemmely ficava reclamando o tempo todo do filme, da orelha da Hachi e que o Takumi era mais bonito no anime do que no filme (pra mim ele é feio de qualquer forma).
As coisas tensas (e tristes).
Sexta à noite eu fui dar tchau para meus amigos. Eles foram pra Poa, novamente. Isso realmente me deixa muito triste, porque eu sabia que iria acabar ficando sozinha (o Meco está bem ocupado ultimamente). Mas eu tive muita sorte que a Mari me chamou pra almoçar lá. Porém às 6 horas, no Domingo, eu sai da casa da Mari pra ficar com o Meco. Eu fui na fé que ele teria termina de ensaiar, mas isso levou muito mais tempo. Quando era quase 8 horas ele foi me levar em casa, e depois foi pra casa de um amigo dele. Mas nesse meio tempo nós discutimos muito e foi horrível.
Percebi então que quando eu fico “sozinha” a minha carência aumento muito. Eu fico muito sensível quando pessoas que eu gosto muito estão longe. Isso não só com as pessoas que foram pra Poa. Quando a Mari foi estudar em outra cidade, eu fiquei feliz por ela conseguir o que ela sempre quis, mas fiquei triste porque não teria mais aquelas tardes de “gordinha” com ela. Esse sentimento de solidão aparece principalmente quando o Meco vai viajar e eu não posso ir junto, eu fico muito ruim. Tão ruim que todo mundo percebe. Outra coisa que me faz sentir assim é quando minha mãe ta braba comigo, dói muito. Acho que isso tudo acontece quando as pessoas se tornam insubstituíveis na sua vida. Assim eu percebo que são as pessoas que marcam as nossas vidas com coisa boas que importam mais. Isso me faz lembrar que eu tenho muito saudade da minha prima, a Fran.
Feliz dia do amigo a todos aqueles que tornaram os meus dias melhores.

P.S.: era pra ter postado ontem, mas não deu.
P.S.²: Meco te amo, muito!

Um comentário:

Agatha disse...

Sei como é sentir um vazio por causa da distancia e da solidão,mesmo que ela seja pura ilusão da minha cabeça. Quando fico muito longe das minhas amigas sinto saudades um vazio habitual, mais quando fico um dia longe DELE nossa parece que nem teho namoado e que toda a minha felicidade e coisa da minha cabeça. Estou aprendendo a lidar com isso. APRENDENDO rs espero que você tenha mais sorte que eu(: