sexta-feira, 3 de julho de 2009

Novidades

Espantando as moscas, tirando as teias de aranha e tirando a camada grossa de pó. Pois é faz tempo que eu não posto em um blog, nesse ou em outro meu. Hoje eu resolvi ressuscitar esse blog. O Thi já fez isso e recebeu três comentários, uma coisa que eu nunca consegui. A demora de postar em blog é o resultado de falta de tempo. Eu, por exemplo, comecei a trabalhar. Ou seja, faculdade, inglês e trabalho. O incrível é que eu ainda tenho tempo pro meu namorado (que nem sempre tem tempo pra mim).
Enfim, eu vim posta pra contar que eu estou preparando um blog sobre trilha sonora, porque eu sempre corro atrás de musicas novas, e de filmes, e nunca encontro um site bom. Pois é, como diz o ditado: "Se quer algo bem feito, faça você mesmo."
Só espero ter tempo pra fazer isso e pra cumprir meus deveres. A metade desse ano e a do outro vão ser suados, quero estudar bastante, aumentar minhas notas na faculdade e no inglês. Mas o meu problema é muito grande: faço planos e nunca os cumpro. Mas dessa vez vai ser diferente, e o primeiro passo é terminar ursinho de pelúcia que eu comecei, vou aproveitar as "ferias" pra isso.
Saudade do pessoal de Poa.

Nenhum comentário: