quarta-feira, 22 de abril de 2009

Lembrar de tudo que aconteceu .


Como a Cah tinha comentado , nesse feriadão que passou eu e o Thi fomos para Porto Alegre e posso dizer com a maior certeza ... q foram uns dos dias mais felizes da minha vida. Meus pais nunca foram de incentivar a amizade... "amigos você pode encontrar em qualquer lugar, se preocupe com o emprego / estudos ", creio q isso se deve ao fato de nos mudarmos muito ... já mudei de cidade 6 vezes , o que faz eu não ter aquelas amizades de longa data como a maioria , eu até entendia o ponto de vista deles . Porem , foram nesses 5 dias que mudei a minha visão sobre o assunto.

É estranho pensar como pude me apegar tanto nessas pessoas em tão pouco tempo , parecia que eu estava com os tais amigos de "longa data". Essa viagem foi tão comprida e curta ao mesmo tempo. comprida porque fizemos tantas coisas , não paramos ,dês de corridas e mais corridas atrás de ônibus que quaaase perdíamos , piadas do evento como:
( mizamiza-chaaAaAaAaÃAãaaãmn ) , (fotofotofotofotofotofotofoto) e ( cosplay dAAAAAAAA BOU ) , velho tarado dentro do ônibus ( ta com frio boneca? porque eu to todo arrepiado! quer um gole ? ), RIRALTO com a peça de teatro ,dormir esmagado só depois das 3 da manhã nas Cons ,ser "assaltado " 2 vezes no mesmo ponto de ônibus em menos de meia hora,ver mendigo tomar banho no meio da praça publica peladão ,entre outros zilhões de acontecimentos histórias ...; e curta .....pois a cada dia que passava dava mais vontade de ficar perto deles pra sempre .

Talvez quem leia isso não entenda, ache exagerado , melancólico ou até mesmo falso, mas creio que quem esteve lá ... pode compreender. foram tantas piadas e brincadeiras que fico rindo sozinha só de lembrar. foi com eles que descobri que um dos melhores sentimentos é aquele quando um amigo , uma pessoa que você realmente considera importante , te elogia ... não importa sobre o que seja o elogio ,mas saber q algo em ti foi valorizado por aquela pessoa .... é único. e na despedida , lagrimas mostravam que não era só eu que iria sentir falta dessas pessoas até o próximo encontro. Enquanto ainda estava dentro do ôbinus acenando , a saudades já era absurda. Estou contando os dias para o nosso próximo encontro .fazer novas amizades e fortalecer as antigas com essa intensidade foi algo único para mim .

Agora para mim, a amizade é um dos pontos principais da vida , afinal... qual a graça de viver ... se você não pode compartilhar suas dores e felicidades com aqueles que são importantes pra ti. Então afirmo : pai você esta errado >=D
"Confesso que desde quando cheguei em casa até agora fiquei tentando escrever algo aqui, mas não consegui. Só sei que o tenso foi olhar para os desenhos na janela e lembrar de tudo que aconteceu."
by TChiiiicooooooo

5 comentários:

disse...

Gostei muito do post, me tocou!
eu moro na mesma cidade desde que nasci e não tenho amigos de infancia. (:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Chico disse...

:~~~tenso.

quero tudo de novo.

o aniventure vaia contecer no m eio da minha semana de provas. mas nao quero nme saber, vou pra nem que va sexta de tarde de aviao e volte domingo de noite.

e juroq ue foi por pouco que nao chorei lendo esse post. MESMO.

Jéssica Schneider disse...

PS: NAO CORTEI O CABELO CAH !
*vide post anterior *

CHICO C TEM Q DEVOLVER A MINHA MEIA ! VC TEM Q VIR!

c alguem nao vier meo! i.i~~~vai ser pessimo
quero todos aki !

Thiago. disse...

cara,ainda bem que n foi eu que fiz o post, caso o contrario n seria tão bom

foda *___*